domingo, 9 de junho de 2013

Boa sequência

Qua - 10km
Qui - 15km
Sex - 10km
Sab - 14km
Dom - 14km
.
Fiz uma boa sequência de treinos nesta minha última semana de férias, foram cinco dias seguidos com 63kms percorridos, obviamente, bem sofridos, sem muita velocidade, mas com muita persistência da minha parte, afinal foram 15 dias sem qualquer treino.
A partir de amanhã volto ao trabalho e pretendo manter a sequência de treinos, culminando num longão no sábado na USP e no domingo farei os 10km do SESI aqui em SBC, a largada fica a aproximadamente 5kms da minha casa, penso em ir e voltar correndo, vamos ver como será a semana.
Está claro para mim que fazer a Maratona sub 4hrs será difícil, vou aguardar esta semana para redefinir meu objetivo no Rio de Janeiro. É isso aí.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sequência nada... BAITA SEQUÊNCIA !!!! Quando eu crescer quero fazer um volume semanal igual ao seu!

Walter vc vai fazer a maratona sub 4 horas... eu acredito, vc precisa acreditar tambem !!!!!!!!!!!!!1

Abs

Fabio
www.42afrente@blogspot.com