quarta-feira, 5 de junho de 2013

Retorno de férias

Acabou rápido, férias é sempre assim, fiz uma bela viagem para o nordeste mas.... como era de se esperar, muita comida, muita bebida e nada de treino, foram 15 dias sem calçar o tênis de corrida e tenho agora 4 semanas para voltar a me preparar para a Maratona do Rio, fiz hoje um treino de 10km em 1 hora cravado, mas andei um pouquinho, me parece que sub 4hrs no Rio não será possível, o que resta é acompanhar a evolução nessas três semanas para determinar o que será possível fazer.
Vi que o Miguel e o Wu, juntamente com o Tinil concluíram mais uma vez a Comrades, quero deixar meus parabéns, os caras são determinados, brilhante.
Na próxima segunda retorno ao trabalho, a temperatura tem caído bem aqui em SBC, vai começar meu dilema sobre o melhor horário para treinar. Vamos em frente.

Nenhum comentário: