segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reta final

Ter - 10km
Qua - 10km
Qui - 10km
Sab - 15km
Dom - 14km
.
A minha previsão era de um último longão de 30km, mas cancelei, me faltou disposição e corrida, para mim, é lazer e diversão e não obrigação.
De qualquer forma fiz cinco treinos, uma sequência até boa, não sei se para quem vai para a Maratona, mas estou tranquilo.
Não sei o que vai acontecer na prova, será minha décima Maratona, alguma experiência eu adquiri, e terei que usá-la, porque a preparação ficou bem abaixo daquilo que eu pretendia fazer, bem abaixo do que fiz em todas as Maratonas anteriores, mas há algo diferente em mim, uma certa confiança em que irei bem, obviamente, dentro daquilo que treinei, e aqui não há milagre, a Maratona cobra e cobra pesado a não preparação adequada, então, tiro da mente qualquer cobrança de tempo, nada de sub 4hs ou sub qualquer coisa, quero me divertir, faz um ano que não viajo para correr, que não encontro o pessoal da equipe, e vi como isso é importante, como me faz falta, então vou me divertir e rever aqueles que forem para o Rio de Janeiro.
Vou rever também o pessoal da Equipe Tavares, equipe a qual pertenci por um tempo, fiz amizades, vou me hospedar junto com eles e próximo a minha atual equipe, Baleias, tenho certeza que será muito bom.
No próximo domingo correrei os 10km dos Bombeiros do Ipiranga, prova bem tradicional, antes, planejo correr 20km no sábado, e na semana seguinte somente treinos de 10km, o deu para fazer, fiz, os treinos que deixei para trás, deixei, agora é seguir em frente. É isso aí.

Nenhum comentário: