segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Corrida centro histórico 9km - Corpore

Faz um bom tempo que eu não corria no centro histórico, mas essa prova é espetacular, e mudou muito, e para muito melhor, parabéns a Corpore que trata com imenso carinho essa prova, quisera trata-se todas da mesma forma.
A largada mudou para a Praça da República, bem melhor que na Libero Badaró, saiu também dos calçadões, onde, pelo volume de corredores, ficava tudo muito apertado, permanecemos no centro histórico mas pelo asfalto, a última curva é na esquina mais famosa de São Paulo, Ipiranga com a São João, contornando o Bar Brahma, muito legal.
O kit pré prova, dos melhores, a camiseta é tradição, preta de manga comprida, hidratação de acordo, em 9 kms duas bandas de rock, na largada o pessoal de um conservatório musical, perfeito, só não entendo porque não se toca o hino nacional, acho que a lei não vale para as corridas.
Manhã fria, largada às 7h30m em ponto, concluídos em 44m27s com média de 4m55s/km, era meu objetivo, vindo de uma maratona, ficar abaixo dos 5m/km, deu certo, foi divertido.
A próxima, meia da Praia Grande dia 01/9, geralmente ótima prova, a confirmar. É isso aí.

Um comentário:

simplifique disse...

só alegria !!!!
arrebentando.
acho que as ferias antes da maratona do rio fizeram bem