domingo, 5 de janeiro de 2014

Novo ingrediente no treino

Sex - 10km
Sab - musculação
Dom - 14km
.
Retornei definitivamente aos treinos na sexta feira, percorri 10km, como novidade, fui ao Parque do Ibirapuera, que fica a 4kms do meu trabalho, então essa será uma rotina neste ano, saio do trabalho, vou ao parque, como lá não há vestiário, pelo menos não conheço, saio trocado do escritório e faço o treino, farei isso às terças e sextas feiras, o parque é bem congestionado, com ciclistas, skatistas, corredores, caminhantes, gente passeando com cachorro, especialmente agora no mês de férias, mas tem uma volta de 3kms bem legal, tem água, banheiro, lanchonete, enfim, boa estrutura, vale a pena, melhor que o congestionamento de carros pelas ruas de São Bernardo, e ter que correr por calçadas irregulares. 
Outra novidade é que me rendi a fazer um pouco de musculação, temos no nosso condomínio academia gratuita para os condôminos, então eu não fazia de preguiçoso mesmo, rsrsrss, não é verdade, eu não fazia porque não gosto nem um pouco, mas voltei, pela enésima vez à malhação.
Fiz no sábado algumas repetições bem leves, especialmente nos membros superiores, que é onde darei mais foco, haja vista que as pernas já sofrem bastante nos treinos.
A partir de amanhã, semana cheia, trabalho, treino e o que mais Deus tiver reservado para mim. É isso aí.

Nenhum comentário: