quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fim de férias - Volta aos treinos

Acabou a moleza, tive boas férias, passagem de ano na praia, não deixei de correr, um dia ou outro fiz de 40 a 45 minutos, bem lento, às vezes somente caminhar, procurei manter alguma atividade para não perder todo o condicionamento.
Agora volto aos treinos, montei minha planilha até 18 de Maio quando será a Maratona de Porto Alegre, que pretendo participar, portanto é foco nela.
Serão 19 semanas de treinos, pretendo realizar todos os previstos, mas como sempre, chegando a 90% já estará num bom nível, minha ideia é baixar meu tempo, me parece que essa prova é favorável a baixa de tempo, vamos ver.
Espero postar aqui semanalmente novamente sobre os treinos e algumas provas que farei preparatórias para a Maratona.
Bem, amanhã tenho previsto um treino de 10km e no domingo mais 14km, esses são para desenferrujar, e a partir da próxima semana, aí sim, começo a contagem regressiva de 19 semanas.
Por ora é isso, vamos em frente.

Nenhum comentário: