terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Balanço dos treinos em 2008

Encerrada minha planilha de treinos de 2008, já que agora terei férias de 18 dias, até 01/01/09, fiz um balanço com os números do ano:
Dias de treinos programados - 210 (57% do ano)
Dias de treinos realizados - 192 (53% do ano)
Quilometragem programada - 2752 kms
Quilometragem realizada - 2518 kms (ou quase 7km/dia se corresse todos os dias do ano)
Pretendo aumentar em 2009 em todos os aspectos, deixei de cumprir 8,5% dos treinos programados, acho que não está ruim, mas trabalharei para que esse número não ultrapasse 5%.
Ocupar 57% dos dias do ano com treinos é muito pouco, me parece que 43% de descanso é muito, embora aí eu tenha computado dias lesionados (que foram alguns).
Já na quilometragem realizada me parece que média de 7km/dia em todos os dias do ano é um bom número, porém se eu aumentar o número de dias com treino no ano, essa quilometragem vai aumentar um pouco.
Vamos ver.... que venha 2009.

3 comentários:

simplifique disse...

Walter, muito legal esse seu controle dos dias trabalhados e tal. Vc poderia me enviar ela? Meu email é acruzcosta@gmail.com.

Anônimo disse...

Meu amigo Walter.Que bom que existem "loucos" como eu no mundo!!!
Valeu pelo ano maravilhoso de treinos e corridas.
Esse teu controle das corridas é segredo???
Como diz aqui em Pernambuco. "Pense num cara organizado!"
Abraços , Júlio Cordeiro

Unknown disse...

Olá Walter, vi que vc fez o resumo de sua planilha, com certeza vc também tem os números de horas de treinos, e também a relação de provas realizadas, separados por 10km, meias e maratonas, seria interressante publicar isso para nós, até para que o pessoal veja que é interessante, principalmente quando vc coloca a planilha de 2008 querendo comparar com a de 2007, o que foi feito do dia tal, de tal mês, etc.

um abraço e parabens.
José Carlos
Florianópolis
jcarlos@th.com.br