quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Prêmio Run Blogosfera

Como sou novo no mundo dos blogs, recebi um comentário do amigo Marcio Santana ref. a quilometragem dos tênis, aliás, muito obrigado pelas dicas meu amigo, e descobri a existência do prêmio Run Blogosfera, bem como, do Dardo.
Acho que o mundo das corridas só tem a ganhar com esse movimento virtual cada vez maior, é impressionante esse crescimento, e já tenho sonhado com um ranking nacional de corredores amadores e provas pelos mais diversos estados, se é que já não existe...
Quem sabe isso seja possível, afinal essa "tribo" está mostrando sua força, e acho que é só o começo.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Walter obrigado pela msg, bom sobre o premio Run Blogosfera, vou lhe explicar eu tinha um sonho que era premiar no final de ano os 3 melhores blogs de corredores com troféus mais para isso teria que ter um patrocinador e a idéia ficou guardada, aí veio o premido dardo, ai comentei com o Bruno Thomaz sobre a minha idéia e ai ele me disse para mandar para ele toda a lista de blogs de corredores atualizada para que ele montasse no blog novo a lista dos participantes ai nos montamos o blog para premiar com o selo e eu disse a ele e mais alguns amigos que se souberem de alguma empresa que quer patrocinar estes troféus que era para me avisar, entaõ meu amigo por isso o seu blog também está concorrendo lá, avise os amigos para votarem em vc.
Já que está de férias eu lhe desejo boas férias eu também estou e só volto também no dia 02 jan
Também desejo a vc e sua familia um abençoado Natal e que em 2009 Deus possa continuar te abençoeando e te iluminando lhe dando forças e saúde para correr muitos Kms amiga.
Boas festas.

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Olá, Walter. Quanto às dicas, nem precisa agradecer, a run blogosfera está ai para isso mesmo: trocarmos informações. Aliás, quanto ao ranking de corredores amadores, existe um que, se não é completo, abrange um bocado de gente. É o ranking montado pela YESCOM, com os resultados das corridas que promove pelo Brasil. De repente, estando em São Paulo, você até já participou de algumas delas. Confere lá: www.yescom.com.br. Feliz 2009 e que as longas distâncias pareçam cada vez mais curtas!