terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Inversão de treino

Fiz ontem uma inversão na programação dos treinos, deveria ter corrido 10kms num percurso plano, mas optei por correr 14kms num percurso misto, com um bom nível de dificuldade, mesmo vindo de uma prova no domingo, e fechei o treino em 1h15m22s ou 5m21s p/km.
Provavelmente eu também troque o descanso da quarta por hoje e então faça os 10kms que ficaram para trás amanhã, que seria descanso.
Toda essa inversão tem um motivo nobre, ao menos para mim, é que hoje o Palmeiras estréia na fase de grupos da libertadores contra a LDU no Equador e o jogo será às 19:00hrs e transcorrerá exatamente no meu horário de treinos.
Poucas coisas me fazem alterar os treinos, mas uma delas, com certeza, é o Verdão, esse é meu outro vício. É isso aí.

Um comentário:

simplifique disse...

A mulher deve ter um ciume duplo: As corridas e o Verdão. Risos.
Depois, me explique como vc monta a sua planilha de treinos. Periodos, metas e coisas e tal. Vou montar uma.