segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Balanço - Janeiro

O tempo é percepção, e cada vez menos percebemos ele passando, pois é, encerrou-se o mês de Janeiro, e quase todo mundo tem a impressão de que foi rápido demais, o que está acontecendo?
Bem esse mês foi muito produtivo para mim, já que realizei 100% da programação de treinos, foram 23 dias de treinos e 8 dias de descanso e percorridos 271 kms, há tempos eu não alcançava os 100% num mês, dessa vez mandei bem. É isso aí, que venha Fevereiro, mês em que devo realizar o longão de 26km no último domingo, é esperar para ver.

3 comentários:

simplifique disse...

Parabéns !!!
Como sou novo no mundo das corridas.
Decidi que vou procurar uma assessoria para evoluir e evitar lesões.

Anônimo disse...

Xampa,

Acho importante o trabalho da assessoria, mas tome cuidado. Uma vez contratei uma e recebia a planilha através do site deles, nos sábados nos encontrávamos na USP. O número de atletas era tão grande que não dava para falar com o treinador, ou seja, impossível que a minha planilha realmente focasse nas minhas necessidades. Conclusão, desisti.

simplifique disse...

Olá Walter, valeu pela dica.
Vou verificar isso.
Abs.