terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diário de uma lesão

Hoje completo 17 dias de inatividade, na pior das hipóteses tenho 73 dias pela frente, na melhor, que é onde estou mentalizando, tenho 43 dias.
A semana que passou foi a semana da ressonância, pego o resultado na próxima sexta feira e semana que vem retorno ao médico para ver os próximos passos.
Estou ansioso, quero voltar, mas não dá. Não sinto mais nada na panturrilha, nem ao caminhar, espero que dê para voltar antes até de 60 dias, mas não vou antecipar nada, o médico é quem dirá, agora é aguardar.
Post chato.

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

kkkk...Diário de uma lesão foi broca Walter !!!!rs Do jeito que o tempo ta passando rápido, logo vc estará completando uma ultra. Vamos ter fé que essa lesão vá sumir logo.Boa recuperação guerreiro.

E disse...

oi, valter!!!

tem que ter muita paciência mesmo com nosso corpo, que às vezes não acompanha a vontade que a gente tem de devorar kms;)

espero que você se recupere logo, muito mais cedo do que o previsto...

se fosse eu, tinha que me internar num spa até poder voltar a correr, porque se correndo tá difícil emagrecer, imagine tendo que dar uma trégua pras pernas por 60dias!

estou na torcida, e passo a acompanhar o seu diário, na esperança de logo logo ele saia da categoria diário de uma lesão;)

bjs
boa recuperação!

elis
http://elismc.blogspot.com