terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu outro blog

Esse post não fala de corrida, excepcionalmente.
Relutei um pouco em tomar essa decisão, mas julguei a mais adequada.
Meu blog trata exclusivamente de corrida de rua, meus treinos, minhas provas, me serve como um diário que por vezes releio e percebo claramente o que eu sentia no momento em que escrevia aquilo, e acho que também serve para os amigos reais e virtuais que correm porque podemos trocar experiências, tão importantes para o nosso crescimento.
Mas tomei a decisão e coloquei nesse blog um link do meu novo blog, "Livro Raro - Simples Reflexões", onde o assunto não é corrida, falo sobre minha fé, meus pensamentos acerca da vida e de Deus, não me sinto obrigado a postar e não sei de quanto em quanto tempo o atualizarei.
Não frequento igrejas, centros espíritas ou outras vertentes, ao menos por ora, procuro no autodidatismo me entender como homem no mundo e me aprimorar cada vez mais dentro do que creio seja o correto, e gosto muito de, além de correr, ler e pensar, reconheço meus limites, mas insisto.
Convido-o a me visitar e, se quiser, trocar ideias sobre a posição do homem no mundo e sua relação com o sagrado. Abraço a todos.

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show guerreiro !!!

E disse...

oi, walter!!!

legal!
gostei da ideia!

um abraço!

simplifique disse...

que legal. ja pensei varias vezes nisso. fiquei na pilha