terça-feira, 22 de março de 2011

Específico - Semana 14

Seg - off
Ter - 3 x 3km x 3' - asfalto
Qua - 11km - 5'x5' - asfalto
Qui - off
Sex - 6km - perdido
Sab - 11km - trilha
Dom - 21km - asfalto
.
.
Depois de 2 meses e meio de treinos, aconteceu, perdi meu primeiro treino, na sexta feira, apesar de toda vontade de correr, e o treino era curto e leve, a chuva não deu trégua, eu não tenho medo da chuva, mas sair debaixo de uma tromba d´agua não é fácil, quando está chovendo pouco eu saio, se a chuva aumenta no caminho eu não desisto, agora sair no meio da chuva forte é difícil.
O interessante é que fico chateado, achando que minha preparação fica toda comprometida por causa de 6km que não fiz, mas tenho meu mantra, treino perdido, treino esquecido, minha planilha que estava toda amarelinha, agora vai receber uma célula em vermelho, fazer o quê.
Mas a verdade mesmo, é que se houver uma data, eu vou encaixar esse treino, afinal 6k é rapidinho, ou então vou emendar num treino de 10, 11 ou 12k.
É isso, a célula da planilha eletrônica por ora fica sem cor nenhuma, nem vermelho, nem amarelo, vou tentar pintá-la de amarelo brevemente. Bons treinos.

2 comentários:

Fábio Wehmuth disse...

Walter:

Também não gosto de perder treinos, mas temos que aprender (também por vezes peco nesse sentido)que pelo fato de termos perdido um treino não estamos comprometendo nosso treinamento ...

O importante é continuarmos treinando, mesmo com essas dificuldades ...

Abs
Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

BALEIAS disse...

Olá Walter. Pinte essa célula com a Maratona de Assunção. Mande um email para mim (baleias.br@gmail.com) e a gente acaba de conversar sobre essa grande festa que ocorrerá lá. Abraço.
Miguel Delgado.