segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fim de férias - volta aos treinos

Dom - 21km - 1h57m37s - 5m35s/km
.
Depois de duas semanas sem treinos, após a Maratona do RJ, ontem voltei a correr, com a  aproximação da meia de SBC, que será no dia 05/8, optamos por fazer o percurso integral da prova, que tem um bom grau de dificuldade e fechei com média de 5m35s/km.
Após o km. 17 senti muita dor na perna direita, achei estranho, ainda dói um pouco hoje, mas credito a falta de ritmo após a maratona, de qualquer forma fiquei satisfeito e devo correr essa meia, tudo correndo bem, abaixo das 2hrs.
Nesta semana ainda pego leve e planejo quatro treinos mas somente de rodagem, para a partir da semana que vem buscar mais específicos, vou atrás do sub 4hrs da maratona e vou acrecentar alguns treinos em subidas e de velocidade, devo correr em Curitiba mesmo, porque a maratona de Londrina em Agosto e as de Foz e Floripa em Setembro estão muito próximas para que eu me sinta bem para correr, sei da dificuldade do percurso de Curitiba, mas é lá que vou tentar este sub 4hrs. É isso aí. 

2 comentários:

E disse...

êta, que vontade de ir correr essa meia em São Bernardo do Campo!
que prova boa, essa!!!

eu tô com vontade de ir correr a de Santa Catarina... aproveitar pra conhecer...
mas a tentação de ir pra Foz correr com nossa turma também é grande:)

muito sucesso nessa nova fase de treinos, meu amigo!

tô sempre na torcida por você:)

beijão!

Unknown disse...

Grande Walter vai ser uma honra encontrá-lo em SBC, ja me inscrevi e confesso que adoro esta Meia Maratona, devido aos altos e baixos do percurso, e ela ja serve de treino pensando em Curitiba que vou pra lá "Sera que termino uma maratona este ano kkk" vou correr tambem a meia de praia grande(treinar no calor) , tive muita dificuldade para largar o ritmo de Maratona e ficar mais veloz pra outras distancias menores , mas me sinto preparado... Depois me passa uma referencia para se encontrar no domingo . Abraços
Alessandro