segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Depois do tombo, a volta

Qua - 10km
Qui - 10km
Sex - 14km
Sab - 20km
Dom - off
.
Depois  do tombo e do tratamento, tomando remédio, o que eu não gosto nem um pouco de fazer, e parado por 10 dias, a volta.
Ainda com dores nas costas com um inchaço no local da pancada, recomecei os treinos, foram 54kms quilômetros a partir de quarta feira passada, mas, diferente do que poderia ser, não fiquei feliz.
No sábado a previsão era de longão de 26km, cheguei aos 20km e desisti, dores nas costas me impediram de prosseguir.
Estou esperançoso em correr a Maratona de SP, mas começo a duvidar, porque eu me conheço e se eu não tiver mesmo que uma pequena possibilidade de correr bem para os meus padrões, eu não irei.
Não quero ir a uma Maratona para andar, andar, andar, não aceito, quero correr, participar, correndo, tudo bem se em algum momento tiver que andar, mas pouco, por pouco tempo, o objetivo do esporte é correr, e é isso que quero.
Penso em participar da Maratona do RJ mas não é meu objetivo, São Paulo é o meu objetivo, porque no mês de Maio saio em férias, retorno em Junho e não terei muito tempo para pensar no Rio, posso até ir, mas sem preocupação, agora aqui em Sampa eu quer ir bem, desejo muito, mas está difícil, vamos seguir em frente, as próximas semanas serão decisivas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Walter!!!!
Desejo melhoras e que volte aos treinos sem dores!!!
Dá uma olhada no site da Yescom, pois eles aprontaram mais uma...
A marat. SP foi remarcada para outubro.
Grande abraço!!! Bons treinos!!!
Enio - BALEIAS/SP

Ricardo Hoffmann disse...

Por isso que não programo nada da yescom!! Walter, treine para o RJ.