segunda-feira, 17 de junho de 2013

Corrida Circuito Sesi - 10km

Ter - 5km
Qua - 10km
Sex - 10km
Sab - 20km
Dom - 20km
.
A semana começou mal e terminou muito bem, são as emoções de quem deseja muito correr a Maratona da melhor forma possível.
Na terça feira, animado com a sequência de treinos da semana anterior, saí confiante para fazer meu treino, mas a alegria durou pouco, devo ter errado feio na alimentação e passei a sentir um desconforto cada vez maior, muitas dores na barriga e após 5km abortei o treino e voltei rapidamente para casa, mais especificamente para o banheiro, rsrsrs.
Fiquei um pouco chateado, mas são coisas que acontecem, na quarta e na sexta fiz uma hora de treino com tranquilidade, esse é o tempo máximo que tenho para treinar, mesmo pulando da cama às 4:20hs da manhã; no sábado fiz o percurso da meia de SBC somente cortando o trecho da Via Anchieta, não recomendável aos sábados, devido ao alto fluxo de veículos, e fiz então 20km muito bem.
No domingo eu participaria do circuito Sesi de corrida de rua, com uma prova de 10km aqui em SBC, como a largada fica distante 5km da minha casa, optei por ir e voltar correndo, assim, somado aos 10km da prova eu faria outros 20km.
O domingo amanheceu com o clima friozinho, bom para a corrida, embora houvesse corrido muito no sábado, saí animado, corri 5km em ritmo leve e cheguei ao local da largada 5 minutos antes, foi bom porque não esfriei muito e parti para os 10km lá do pelotão do fundo, a prova foi bem organizada, exceto pelo fato de que o pessoal dos 5km largou no mesmo horário e atrás do pessoal do 10km, então houve um certo atropelamento na largada, concluí em 52m40s, peguei meu lanche, composto de maçã, barra de cereal e gatorade, uma boa medalha, e prossegui correndo de volta para casa, foi muito bom.
Minha próxima prova será no Ipiranga, os 10km do corpo de bombeiros no dia 30 de junho, prova muito legal também, é isso aí. 

Um comentário:

Julio Cordeiro disse...

Ah, se eu tivesse essa disciplina tua...
Tô acompanhando os teus treinos e sabendo da "surra"que levarei na maratona. rsrsrrss
Abraços Pernambucanos
Júlio Maratonista Cordeiro