segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meia Maratona de SBCampo

Ontem foi dia de longão e escolhemos o percurso da Meia Maratona de SBCampo para treinar, para quem já correu por aqui sabe que este é um percurso difícil, com muitas subidas e retas intermináveis, portanto, excelente para treino.
Estávamos em quatro corredores, o Zeca que voa baixo fez a meia em 1h31m, isso treinando!!!, eu e o Almir corremos sempre lado a lado e fechamos em 1h49m38s ou 5m11s por km., mais rápido que o meu objetivo na maratona, só que era só metade da distância.
O "professor" Graciano, com algumas dores optou por cortar caminho e retornar ao ponto de origem.
Muito bom treino, espero que o resto do pessoal se anime e volte no próximo domingo para correr conosco, "Seu" Luís, Alberto, Paulo, Reinaldo, vamos lá pessoal!

2 comentários:

simplifique disse...

Um dia, eu chego lá.
21 kms com pace 5:11?!?!?
Meus parabens.

Anônimo disse...

ôpa, Walter, tudo ok? Rapaz, me recorde aí: que maratona você pretende correr? A de São Paulo, em maio? Pergunto porque estou com uma meta de fazer a minha nprimeira maratona em Porto Alegre, também em maio. Enfiei na cabeça que quero concluir em 3h45, (melhor tempo na meia de 1h49, parecido com o teu, eu acho). Que tempo acha que devo fazer na primeira metade da prova para alcançar o tempo desejado?