sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tiros

Sexta feira, dia de tiros, o treino que eu não gosto, mas tenho que fazer. Todo mundo que pratica um esporte tem sempre aquele dia de treino chatinho, dificilmente alguém gostará de todos os tipos de treinamento, no meu caso os tiros realmente não me atraem, faço, sei que é necessário, mas de vez em quando substituo por uma boa rodagem, entretanto, lá fui eu, a planilha pedia 5x400mtsx400mts trotando, nada muito puxado ainda, cumpri os tiros em velocidade progressiva fechando em 1m43s, 1m39s, 1m35s, 1m32s e o último em 1m31s, e não é que no fim gostei e fiquei satisfeito? Minha receita é: Se vc. tem um tipo de treino que não gosta, simplesmente vai lá e faz porque no final vale a pena. É isso aí.

3 comentários:

Unknown disse...

bens meu amigo, esses tiros muitos bons, começar com tempos altos e acabar com tempos baixos. abraços

Márcio Santana disse...

foi um excelente treino com tempos variando pouco e com o último treino ainda cheio de energia. Registre os tempos para comparação com os próximos tiros. Com essa sensação de dever cumprido, o próximo treino já será mais interessante.

simplifique disse...

bons treinos !!
sou fã dos tiros.