segunda-feira, 2 de maio de 2011

Específico - Semana 8

seg - off

ter - 0ff

qua - 15km

qui - off

sex - off

sab - 16k

dom - 21k

.

Após o longão de 32k, programei uma semana mais leve, visando me recuperar, assim descansei segunda e terça, na quarta corri 15k e novamente descansei quinta e sexta, voltando a correr 16k na trilha no sábado e 21k no percurso da meia de SBC no domingo, mesmo assim me senti extremamente cansado e no domingo fechei os 21k em 2h04min., me arrastando.

Estou sentindo uma certa exaustão, credito um pouco ao fato de que, no domingo não tomei malto antes e levei somente um gel para o treino, também não tomei gatorade durante e nem depois, acho que tudo isso fez diferença, quero acreditar nisso.

Fechei 4 meses de treinos, foram 77 treinos e 862kms programados e realizados, nenhuma falta sequer, uma média de 11km por treino.

Restam 7 semanas para a Maratona e ainda um longão de 32k a realizar, vou seguir a programação, mas sei que a preparação tem exigido muito de mim, não estou na mesma forma de 2009, o ano de 2010 foi de contusões seguidas e estou sentindo o baque, já estou colocando em dúvida a preparação do 2º semestre para a Maratona de Curitiba, passou levemente pela minha cabeça a ideia de só correr meias no segundo semestre, a conferir depois. É isso aí.

4 comentários:

E disse...

oi, walter!!!

parabéns pela determinação e disciplina!
862km programados e realizados!!!!
parabéns!!!

eu sinto que quando não faço uma reposição adequada de carboidratos durante o treino, fico muito mais cansada!
é como se a bateria fosse acabaaaando rsssssss

depois que você fizer a maratona de são paulo, vou vai conseguir decidir melhor a programação do segundo semestre!
dá mais uma chance pra maratona de curitiba;)

mais uma vez, parabéns pelos treinos!
fico inspirada quando leio seus posts;)

bjs

Fábio Wehmuth disse...

Walter:

Tu tá muito bem cara!

Continue assim, socando a bota. O cansaço faz parte da preparação e tem dias que parece que a coisa não vai...

Estou te acompanhado e tenho certeza que você alcançará seu objetivo.

Bons Treinos !!!!

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

FREE ATLETA disse...

Karacas, 7 semanas para a Maratona e eu nem treinei visando isso !!! kkkkkkkkkkkkkk Vixi preciso acelerar..rs belo treino Walter, ta bem disciplinado sobre os suplementos preciso tomar, vc me lembro do malto...kkkk Sou meio Camelo e Cavalo doido, corro sem nada....kkkkk Boa semana guerreiro!!!!

Anônimo disse...

Parabenizo todos os atletas que fazem o longa distancia desejando boa sorte e aproveito para enviar sites amigos www.corredoresdorecife.com.br click sites de corridas www.zonaalvo.com.br click recados www.runnersworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comente as noticias e envie www.maratonacorreria.com. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa