segunda-feira, 6 de junho de 2011

Específico - Semana 3

Seg - off
Ter - off
Qua - 10km
Qui - off
Sex - off
Sab - 16km
Dom - 14km
.
.

Penúltima semana de treinos, ultrapassei a marca de 1000kms corridos nessa preparação, e, como informei anteriormente, reduzi para três sessões de treinos somente, o que me fez muito bem, já que não enfrentei o frio das 5 da matina, e corri, principalmente no domingo, numa velocidade bem maior que aquela que quero desenvolver na Maratona.

A semana 2, última de treinos, será idêntica a semana 3, acho que não há mais nada para inventar, agora é manter a forma nesses poucos treinos e aguardar a prova.

Já a semana 1, que vi em alguns blogs que muitos chamam de semana zero na contagem regressiva, eu prefiro chamar de 1 mesmo, terá apenas uma rodagem leve de 10k em um dia entre terça e quinta e será a semana da alimentação e hidratação, tenho certeza que tudo dará certo. É isso aí.

5 comentários:

Unknown disse...

Cara !

Só me resta deseja a vc sucesso na Maratona!!!

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Julio Cordeiro disse...

Amigo,
Pelos treinos tu vais arrebentar em Sampa.
Acho que vou pra Londrina também.
Estou fazendo um rankink dos amigos do Júlio Cordeiro e queria ver vc lá. preciso da data nascimento, melhor tempo em maratonas oficias, inclusive os segundos, local e ano da maratona.

Julio Cordeiro disse...

manda pro meu email julio-pessoa@uol.com.br

Ricardo Hoffmann disse...

Walter, está com tudo para SP! Parabéns pela bela preparação. Agora é colher os frutos. Gostei do neologismo lá no blog. É mais ou menos aquilo mesmo, acertou. Abração.

E disse...

oi, walter!!!

vai dar tudo certo!
tenho certeza de que você vai superar suas expectativas pra esse maravilhoso desafio!

sucesso na maratona de sampa!
e parabéns por toda essa dedicação e disciplina em relação aos treinos!
bjs
http://elismc.blogspot.com