segunda-feira, 22 de abril de 2013

Semana 11 - Um bom longão

Ter - 10km
Qua - 12km
Sex - 14km
Dom - 25km
.
Nesta semana foram 61kms, consegui cumprir o 4 dias de treino. Na terça uma rodagem leve de 10km, na quarta fiz aquele famoso progressivo, iniciando 4km lentíssimos, depois 4km muito lentos e 4km lentos, mas que foi progressivo foi, sexta feira rodagem com 14km e no domingo o longão de 25km, esse bem aproveitado, fiz o percurso da meia de SBC mais 4km, foram vários trechos com subidas, num percurso bem misto, cansei bastante mas cumpri, é certo que deitei para assistir o jogo do meu time a 4hs da tarde no  quarto, com cortinas e porta fechada, minha mulher foi na casa da sogra, e só vi o apito inicial, acordei por volta de 20:30hs, totalmente perdido, querendo me trocar para ir trabalhar. Acabo de ver nas ligações perdidas do celular que o Miguel me ligou, não ouvi, me ligou também o Robson, iniciamos o longão juntos e depois nos desencontramos, que chato, não atendi ninguém, preciso retornar.
Enfim, foi uma boa semana, no próximo domingo correrei a Meia Maratona do Shopping ABC em Santo André, não conheço a prova e somente parte do percurso, já me informaram de problemas com a organização em edições anteriores, veremos, o importante é que será um treino muito bom. É isso aí.

Um comentário:

Unknown disse...

Encare pelo lado bom, voce vai correr a Meia Maratona mais cascuda em termos de altimetria vs poluição !! Medalha merecidissssssima esta corrida que vai enfrentar , tem uma subida no final da Av D.Pedro desleal... cautela... vou tentar ir nesta prova....