domingo, 7 de abril de 2013

Semana 13 - Curta, mas eficiente

Qua - 10k
Sab - 14k
Dom - 21k
.
Foi uma semana bem importante para mim, decidi minha participação na Maratona do Rio de Janeiro e estou bem entusiasmado.
Corri na quarta 10k e decidi fazer a inscrição para o Rio, na quinta choveu muito, acordei bem cedo para treinar mas sair às 4h40m da manhã com chuva, convenhamos, não é fácil, minha disciplina é boa, mas não deu dessa vez.
No sábado fiz 14k já pensando no Rio, e fechei em 1h19m, dentro da minha expectativa e hoje, domingo, corri 21k em 1h58m, portanto, estou bem feliz.
Amanhã levanto cedinho para 10k regenerativo, bem leve, e no domingo tem a Meia da Corpore na USP, prova que gosto muito mesmo, sempre bem organizada, num percurso plano, pouquíssimas subidas e espero fechar entre 1h50 e 1h55, já que treinei hoje no percurso da Meia de SBC, bem mais difícil.
Enfim, estou bem animado, vou treinar bastante, vou tentar perder 2 ou 3 quilos nesses 3 meses e chegar ao Rio pronto para correr sub 4hs, mesmo que seja 3h59m59s, já está valendo.
Agora é trabalhar e treinar durante a semana, e seguir em frente. É isso aí.

Nenhum comentário: