segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Específico - Semana 2

Seg - 16km
Ter - academia
Qua - 15km (perdido)
Qui - academia
Sex - 14km
Sab - off
Dom - 32km
.
Eu sabia que chegaria o dia, e ele chegou, na quarta feira perdi um treino de 15km, esse ano perdi até agora 4 treinos, 2 em Maio, 1 em Junho e agora esse em Agosto, é claro que está excelente, mas eu tenho uma cobrança interior muito forte e perdi o treino por cansaço mesmo, fiz academia na terça a noite e na quarta pela manhã estava muito frio e garoa, não tive coragem, optei pelo descanso, mas fiquei chateado.
Estava com o longão programado para sábado, 32km, o último antes da Maratona, mas na última hora o chefe me convocou para o trabalho, e lá vou eu no sabadão para o escritório, eeeeoooo vida de gado..., já diria Zé Ramalho, rsrsrsrs.
Fiz o longo no domingo, fechei em 3h01m07s, até achei que fecharia abaixo de 3 horas mas não deu, o clima estava excelente, meu corpo reagiu muito bem e só então agradeci por ter aberto mão do treino de quarta feira, vai entender cabeça de corredor.
Bem, essa semana reduzo o volume, o treino mais longo será de 14km no sábado ou domingo, a depender do humor de chefe, rsrsrs, hoje pela manhã fiz um regenerativo de 6km, farei mais dois contínuos de 10km e duas sessões de academia durante a semana, portanto corro 42kms na semana, semana que vem é a da Maratona e aí somente dois treinos de 10km e uma ou duas vezes na academia, portanto piso no freio legal, espero descansar ativamente e chegar disposto no dia 28.
Pelo treino de ontem, nas mesmas condições, mantendo-se o ritmo eu projeto que fecharia os 42k em 4hrs cravadas, é claro que no dia tudo pode mudar, mas percebi uma boa evolução, acho que dá para lutar por uma Maratona sub 4hrs, é o objetivo, já o sonho é correr abaixo de 3h53mins, meu recorde, já vi tudo, essas duas próximas semanas serão de ansiedade e imaginação. É isso aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Walter. Essas semanas que antecedem a prova são as mais complicadas né? Nesse momento vc vê o quanto e como treinou e começa fazer essas projeções malucas. Mas no final, só no dia da prova é que vc vai saber se vai dar pra tirar do papel e colocar em prática.

Como falei antes, a preparação tá me parecendo super boa!

Tô botando fé!

Abs,
Shigueo

Unknown disse...

Cara preparado vc tá e muito ! Agora é botar a cabeça no lugar, concentrar e tudo dará certo...

Estou torcendo por ti amigo !!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

E disse...

oi, walter!!!

vou ficar torcendo por você! pra que você conquiste seu sonho!

nossa, como eu gosto dessas duas semanas que antecedem um bom desafio!
o friozinho na barriga, a ansiedade, as projeções malucas, os preparativos pra viagem!

e esse chefe, hein, tá dando muito trabalho!!!
tenta marcar as reuniões de sábado na rua, correndo, num instante ele desiste! kkkkkkkkkk
a não ser que ele seja viciado em corrida! mas não deve ser não, ou também estaria correndo um bom longão no sábado! kkkkkkkkkk

também não gosto de faltar treino não!
me dá agonia! rsssss
e eu fico me sentindo tão culpada rsssssss
imagine se eu fosse atleta profissional! kkkkkkkkk
mas nesse caso acho que iria querer faltar! kkkkkkkkkkk

bons treinos, walter!
a festa vai ser boa lá em londrina!
quero ver uma foto sua com os Baleias, viu;)

bjs