quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sou Baleias !!!!

Acabo de receber ligação do CEO Baleias Miguel Delgado, diretamente da sede mundial Baleias em BH com a informação de que passo a ser integrante dessa fantástica equipe.

Recebo o manto coral em Londrina, onde o estrearei na Maratona.

Não esperava esse contato por telefone, confesso que fiquei até um pouco nervoso ao ouvir a voz do "homem", rsrsrsrs, mas como somos TIM tudo deu muito certo.

Estou feliz, é mais um passo importante para mim, importantíssimo aliás, meu objetivo com as corridas é deixar o invólucro "ABC Paulista" e partir para o Brasil e quem sabe o mundo, e sendo Baleias meio caminho está andado, o resto, depende de mim.



13 comentários:

Julio Cordeiro disse...

Walter,
Eu soube desta notícia antes de vc.
Parabéns por essa conquista. Miguel é um cara fantástico e que aproxima muito os corredores de longas distâncias.
Ano que vem vou fazer a 1 maratona do Sertão e quero vc aqui junto dos Baleias.
Agora tu tem que engordar um pouquinho.rsrsrsrs
Abraços Pernambucanos
Júlio Maratonista cordeiro

simplifique disse...

Que noticia !!!
Essa camisa e esse grupo é muito legal.
Será que eles tb me aceitariam ou eu teria que fazer parte da equipe Girafas?
heheheh

Ricardo Hoffmann disse...

Ótima notícia!! Legal tê-lo conosco. Seja bem vindo Walter!

E disse...

quando miguel me contou, fiquei tão feliz!!!!
seja muito bem-vindo, walter!!!
é um prazer, uma honra, ter você em nosso bando!

miguel já ligou pra você? kkkkkkk
vai se acostumando! kkkkkkkk
esse plano da tim acaba com tudo que é fronteira! kkkkkkk

nossa, londrina, então, vai ser melhor ainda!!!!!
e já estou começando a lamentar não poder participar dessa festa toda com vocês!
sou gulosa demais, e me inscrevi pra greenrace! kkkkkkkkkkkk

júlio disse que você vai ter que engordar um pouquinho, o danado! kkkkk
mas não se preocupe, temos em nosso bando uma ala mais pra golfinhos - os velozes, sarados e treinados;)

gostei demais da notícia!!!

bjs

walter disse...

Julio, irei sim, me diga depois a data para eu me programar. Será uma alegria imensa.

Xampa, tenho certeza que a Equipe Baleias é igual coração de mãe.

Obrigado Hoffmann, nos vemos em Londrina.

Elis, ele já me ligou duas vezes hoje, em Londrina não deu, mas em Curitiba vai dar né?

Anônimo disse...

Walter,
Nesse universo de corrida, quem tem a amizade e o carinho de Miguel Delgado já ganhou na loteria e não sabe. Se aguentar as emoções, aproveite ao máximo.
Estive em Belo Horizonte para conferir de perto as bases filosóficas BALEIAS e fiquei impressionado, o povo é feliz exageradamente.
Grande abraço!
Gilmar
www.fotocorridagilmar.blogspot.com

TINIL MANGUAÇA disse...

Prezado Walter,

Seja muito bem vindo ao mundo BALEIAS. Ser mais um irmão e um cara com o JBS não o transformará num melhor maratonista mas numa pessoa mais feliz e desencanada com relação às questões
de rendimento neste esporte.

Tudo de bom e boa sorte.

TINIL FELIZ MANGUAÇA E BALEIAS

Meire/Baleias disse...

Hei querido.... Que prazer imenso receber mais um integrante que ama os km percorridos.... Bem vindo a esse mundo fantástico onde a alegria faz parte da dura distância. Esperamos vc na volta internacional da longa....Boa sorte e bons treinos.
Nos vemos em Londrina.

Bjks

Meire/Baleias - BH/MG

BALEIAS disse...

Caro Walter, além de nossa amizade já selada pelos caminhos dos blogs, ser amigo de Júlio Cordeiro é ter passaporte diplomático para ingresso no Mundo Baleias. Você falou certo, o mundo e suas maratonas nos esperam. Seja muito bem vindo. Miguel Delgado.

Marcos Bonitão da Meire disse...

Walter seja bem vindo, é um prazer receber amigos. Aqui é assim primeiro ficamos amigos depois nos conhecemos. rsrsrs...
Ao voltar de Londrina não se preocupe o vazio e uma certa depressão fazem parte, é sinal que você é um Baleia e aproveitou. Nos vemos em Curitiba e na volta da Lagoa coloque em seu calendário.
Abrs

Marcos bonitão da Meire/Baleias

claudio dundes disse...

Bem-vinda a equipe de gente simpatica e amiga.

Eu amo São Bernardo e podemos marcar treinos (corrida e bike) na estrada velha.

Um grande abraço do Claudio Dundes

Mari Baleias Recife disse...

Olá Walter parabéns pela conquista, seja bem-vindo e feliz no mundo coral também tangerina, verás que desde já sua vida não será mais a mesma.Nos veremos em Londrina, até lá.

abraços.
Marinês Melo.

silvio disse...

Amigo Walter,
parabéns por se juntar a este grupo legal demais.
Sinto-me honrado com fato de que envergará o manto coral pela primeira vez na minha querida Londrina.
Seja muito bem vindo e se sinta, desde já, um londrinense "pé vermelho".
Silvio