segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tá chegando a hora!!!

Seg - 6km
Ter - academia
Qua - 10km
Qui - academia
Sex - 10km
Sab - off
Dom - 14km
.
Última semana de treinos, e agora é aguardar a prova, a temperatura caiu muito aqui em SBC, tá um frio bem forte, eu faria dois treinos leves essa semana, mas a persistir esse frio, deixo tudo para domingo, não vou correr o risco de pegar uma gripe.
Tá chegando a hora da Maratona e a hora de eu me tornar verdadeiramente Baleias, vestir a camisa e ganhar identidade, pena que até lá existem 5 dias de um certo tédio, frio e trabalho, mas já, já chega.
Semana que vem quero assumir o jeito Baleias de postar, com fotos e tudo mais, sem a tarimba do Miguel Delgado, que esse dom pertence a ele, mas vou tentar fazer o melhor no post sobre a Maratona de Londrina, sou ruim de fotos, vamos ver se meu ajudante me dá uma força, isso se ele não preferir ficar dormindo no hotel, rsrsrs.

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Walter, boa semana para você, e até o debut coral nas terras dos pés vermelhos.

E disse...

oi, walter!!!

tá chegando a hora!
boa prova pra vocês lá em londrina!
a festa tá garantida!

já tô doida pra ver o relato de sua estreia coral;)
não se preocupe com as fotos, porque foto é o que não falta quando se está correndo com os Baleias;)

divirta-se muito!

bjs

FREE ATLETA disse...

Ja é guerreiro !!!! Manda ver, boa semana Ahuuuuuuuuuuuu